12 de abril de 2013

[Promoção] Make Contém 1g

Olá moças!
Antes de prosseguir gostaria de informar que não farei os posts de segunda-feira por conta do material que precisa ser elaborado, os posts serão nas terças e sextas (como já venho fazendo). Agora vamos ao que interessa \o/

 Mais uma vez achei uma promoção MARAVILHOSA de make para você poder incrementar sua necessaire!
Dessa vez quem está com precinhos pra lá de bons é a Contém 1g. Conheço poucos produtos que se adeqüem tão bem  a pele da brasileira , e essa é uma ótima chance de você comprovar o que estou falando. Todo mês as lojas Contém 1g selecionam produtos (e alguns tons) para fazer promoções tentadoras (raramente resisto). Aqui vão alguns itens que eu acho que vale a pena incluir no seu arsenal:


De R$63,00 
Por R$ 31,50
Mineral Base FPS 15 (refil)

A Linha Mineral Contém1g é uma linha voltada para a preparação da pele, é 100% pura, o que significa que é livre de talco, óleo, cera e fragrância, e pode ser aplicada em todos os tipos de pele. Perfeita principalmente para peles muito oleosas e super indicado para nosso clima cearense. Por ser refil não vem com aplicador, eu recomendo que seja usado com pincel para pó (em outro post eu faço as apresentações de cada tipo de pincel e sua utilização)


De R$ 39,00
Por R$ 19,90
Sombra Compacta
Com pigmentos micronizados e microesferas especiais. Ótima aderência, toque aveludado, o aplicador é de espuma siliconada, garante maior durabilidade e aplicação perfeita. Entre os tons que estão na promoção os que eu indico que você inclua na sua maletinha de make são: glace acetinado, champagne opaco e spring brown opaco (esse eu inclui na minha)







De R$ 61,00
Por R$ 30,50
Blush Compacto
Textura ultrafina, com derivados do Arroz. A cor que eu mais indico (dentre as que estão na promoção) é a caramelo opaco, fica perfeito em peles brancas ou morenas clara. O pincel que já vem no estojo é ótimo e proporciona uma ótima aplicação.








Para quem quiser ver quais os outros itens que estão em promoção é só dar uma olhadinha aqui: Sale 50%

Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários e perguntas aqui ou podem entrar em contato comigo por E-mailFacebook ou Twitter
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário