2 de abril de 2013

[ Make] O Boticário

Olá moças!
Como Ontem foi 1º de abril eu resolvi deixar essa postagem pra hoje pra que não pensem que é mentira!

Inicio de semana, início de mês... sempre pinta PROMOÇÃO!
E nesse mês quem tá com uma promo maravilhosa de maquiagem é a rede O Boticário.

A linha intense está com 30% de desconto. aqui vão minhas sugestões do que vocês devem incluir na necessaire:


Intense Máscara para Cílios Alongadora
Proporciona alongamento, intensifica a curvatura e modela instantaneamente os cílios.
Com ótima durabilidade, fácil de aplicar, secagem rápida e não borra.
Essa eu tenho no meu arsenal de make. Adquiri recentemente e recomendo demais!!!
Preço: 19,99

Intense Jeans Delineador Ponteira
O delineador líquido da coleção define o olhar com traço fino e preciso, possui textura suave, macia, alta fixação e aderência.
A intensidade da cor azul proporciona cobertura já na primeira aplicação.
Preço: 14,39



Intense Trio de Sombras Efeito Metálico
Com compactação diferenciada, o Trio de Sombras traz cores com efeito metalizado que valorizam, intensificam e proporcionam um olhar marcante.
Três tonalidades para todas as ocasiões e que permitem a composição de looks para o dia e para a noite.
Preço: 23,99





Outra coisa que vale lembrar sobre a maquiagem da O Boticário é que alguns itens possuem a versão refil o que torna o custo menor e mostra uma preocupação com o meio ambiente por parte da empresa.

Por hoje fico por aqui!
Dúvidas, sugestões ou mais informações entre em contato por E-mailFacebook ou Twitter
Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário