3 de maio de 2013

[Coloração] Hard Color - Kert

Olá moças, lá vamos nós mais uma vez!!!
Quem aqui curte cabelo colorido? Mas não um colorido normal, eu estou falando daquelas cores bem inusitadas, como: Rosa, Verde, Roxo, Azul,... Eu sou adepta dessas cores desde 2007 e não consigo mais ficar sem uma corzinha diferente nas madeixas (se vocês olharem minhas fotos vão ver do que estou falando). E por isso eu vou aproveitar e mostrar umas coisinhas legais que encontrei durante esse tempo que uso cores fantasias.

Das várias marcas que já usei (aos poucos falarei delas aqui) uma me chamou atenção essa semana ( retoquei meu azul *_*).



Hard Color é um tonalizante excelente para quem gosta de cores fashion. A atual formula está bem mais agradável, com uma consistencia mais semelhante ao gel, que é muito bom para evitar que você saia pingando pelos cantos manchando tudo, melhorou o aroma e adquiriu uma pigmentação melhor. Eu já havia usado a fórmula antiga que mais parecia uma máscara de hidratação pigmentada e não tinha muita durabilidade ( o vermelho saia muito rápido).
Aqui em fortaleza eu costumo encontrar na Cosbel, mas parece que as lojas Lindona também vendem. o preço varia de loja,  em média R$ 20 a R$25.
Para quem não me tem no FaceBook aqui vai uma fotinho de como tá meu cabelitcho atualmente:

antes de retocar

retocado... esse brilho é do flash, a cor real é a das pontas

A cor que eu usei foi a ECSTASY BLUE, e pra conseguir esse tom tive que descolorir até um tom 9 ( que é um louro claro).

Dica do coração: neutralize com um pouco de cinza para que não fique esverdeado.

Espero que vocês tenham gostado. Agora também tem a fan page aqui do blog: Vai nessa, garota, lá haverá posts diários de dicas de produtos, promoções e em breve sorteios!
Dúvidas, perguntas vocês já sabem, mande um E-mailFacebookTwitter ou deixe um comentário aqui em baixo!
Até a próxima o/








Um comentário:

  1. Faz um post mostrando as cores que tu já pintou e as tintas que tu usou!

    ResponderExcluir