11 de julho de 2013

[ Hair Day] Linha Pró Hair - Nick & Vick

Olá moças!
Lá vamos nós para mais um post.


Atualmente, a Harty Cosméticos posiciona-se como uma das mais importantes empresas importadoras no segmento cabelo varejo por meio da distribuição de linhas americanas, como Frizz-Ease, Sheer Blonde, Brilliant Brunette, Root Awakening, Luxurious e Full Repair da marca John Frieda Professional Hair Care, Inc. Wilton-USA. Por ter esse leque de opções, já se sabe que eles não colocam um produto pra vender se não tiverem certeza de sua eficácia!

Com ativos diferenciados e rigorosamente selecionados, pesquisados dentro e fora do País, a linha Cabelo Bonito | PRO-Hair foi especialmente desenvolvida para consumidores que procuram resultados intensos logo nas primeiras aplicações. O shampoo possui uma espuma densa e cremosa que faz com que o rendimento seja excelente. Além de possuir um aroma maravilhoso essa linha não é uma daquelas que você tem que catar moedinhas para adquirir, já que tem um preço bem acessível =D. 
Agora vamos as características da linha e veja porque eu quis compartilhar com vocês:


Ação Nutritiva
Anti Oxidante
Anti UV
Protetora Térmica e de Agentes Externos 
Anti envelhecimento
Regeneradora e Hidratante



Shampoo e Condicionador: Formulado para um tratamento de choque e reposição de proteínas estruturais como queratina, colágeno e elastina contamos com a força de seus ativos Abissínia, Quinoa, Ômega 3, 6 e 9, Arginina e Sericina para uma reposição imediata e eficaz. 

Repositor S.O.S Fios Abissínia e Quinoa: Formulação concentrada de proteínas e aminoácidos para uma perfeita manutenção do tratamento S.O.S, sem restrição de uso podendo ser aplicada sem enxague a cada lavada, durante o tratamento de recuperação dos fios ou após processos químicos ou exposição ao sol, mar, piscina auxiliando em um perfeito equilíbrio das proteínas estruturais promovendo hidratação, nutrição, elasticidade, proteção térmica e UV, cabelos sem frizz, macios, brilho intenso e restaurados.

Máscara S.O.S Fios Abissínia e Quinoa: Promove uma intensa reposição das proteínas estruturais nutre e regera os fios além de uma profunda hidratação melhorando significativamente na primeira aplicação o sensorial da fibra ou seja cabelos visivelmente e ao toque, macios, leves e com brilho intenso.

Espero que tenham gostado!
Até a próxima o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário