21 de setembro de 2013

[Pele] Limpeza de pele em 3 passos - Mary Kay

Olá moças o/
Hoje o post é pra destacar uma parceria que fiz na fan page com a linda da Aline Soares que é revendedora Mary Kay aqui em Fortaleza.
Ela me deu uns produtinhos pra testar e dar meu depoimento do que achei... vamos lá!



Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise
Combina ação anti-idade com três funções essenciais para o cuidado diário: limpar, tonificar e esfoliar. A textura é bem interessante, pois ao aplicar parece um gelzinho com poucos grânulos, mas no momento que você enxagua o produto ele produz uma espuma delicada que de imediato proporciona uma limpeza bem equilibrada ou seja, limpa sem ressecar a pele ( perfeito para peles oleosas).  O detalhe fica pro rendimento incrivél do produto, coloque pouco pois ele rende que uma maravilha!

Kit Microdermoabrasão TimeWise
 
Passo 1 Refinar: é um esfoliante em creme que contém microcristais de óxido de alumínio (utilizados no peeling de cristal) que ao ser aplicado causa um aumento da microcirculação interna e traz o oxigênio para a superfície da pele. A grande sacada desse produto é que você consegue melhorar a aparência dos poros dilatados, pois ele remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro e se o poro estiver desobstruído a pele se regenera melhor!

Passo 2 Restaurar: este sérum nutritivo alimenta e nutre a superfície da pele imediatamente, deixando uma sensação hiper agradável de maciez e o melhor de tudo com toque acetinado e sem aquele aspecto de brilho pois a absorção do produto é total ( fica  super sequinho).

DICA DO CORAÇÃO: esse segundo e terceiro passo recomendo que seja feito 1 vez por semana. E digo mais... se quiser fazer no dia que tiver aquele evento ou festa onde você tem que ser DIVA super indico que faça pra dar uma acabamento impecável na make.

Espero que tenham gostado da dica! Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário