2 de setembro de 2013

[Pele] Limpeza de pele - Produtinhos!

Olá moças!
Consegui um tempinho pra atualizar o blog, em meio a correria do meu TCC <0>. Então, vamos nessa!

O post dessa vez vai ser bem diferente e acho que minhas colegas esteticistas vão adorar, pois vou falar de 5 produtos diferentes que podemos usar em nossos atendimentos e indicar para o home care de nossas preciosas clientes! Recebi umas amostras recentemente e montei um pequeno protocolo, veja aí:

Sabonete Neutro facial - Belvittá
Limpa suavemente a pele sem ressecá-la, proporcionando efeito protetor e agradável sensação de frescor, isso sem falar do cheirinho delicioso. Os extratos vegetais presentes na sua fórmula são responsáveis pelo equilíbrio e revitalização da pele e auxiliam na proteção contra a ação dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento cutâneo. Contém Melissa, Romã e Pró-Vitamina B5. Pode ser usado por todos os tipos de pele.

Scrub - Galderma
Se você utiliza Dermotivin Scrub é provável que ele tenha sido recomendado por um dermatologista, pois não é muito conhecido em lojas. Higienizador facial esfoliante ideal para todos os tipos de pele.
Sua formação contém alumina, potente agente que proporciona uma esfoliação eficaz, uniforme, com menor agressão à pele. Com exclusivo complexo à base de arroz que ajuda a reduzir a oleosidade da pele e proporciona uma sensação de suavidade. Possui ainda emolientes como alfabisabolol e alantoína que ajudam a proteger a pele de pequenas irritações que podem ser causadas normalmente pela esfoliação.


Bio-nano mask - Bioage
Máscara facial argilosa, de efeito clareador, antioxidante e auxilia do rejuvenescimento da pele. Extrato puro de acerola, ultraespheres de retinol (1%) e lipossomas de Vitamina A e E.Ajuda no reparo dos danos causados por fatores externos. Portanto pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, com a finalidade de tornar as tonalidades da pele mais homogêneas, rica em ativos como a Vitamina C que proporcionam efeito antioxidante, essa máscara também colabora para o rejuvenescimento facial. Sua textura facilita a aplicação tanto com pincel como com massagem facial para que aja uma melhor permeabilidade na pele.


Loção tonica calmante - Vitaderm
Isoflavona (Íris Iso – Extrato de Íris Florentina), extrato de arroz, ácido glicirrético, uréia e alantoína, são os principais componentes dessa loção que pode ser usar por todos os tipos de pele. Hidratante, calmante, repositor de líquidos essenciais da pele.
Fórmula desenvolvida para equilibrar o pH da pele do rosto após a limpeza. Enriquecida com Tília e Camomila que promovem ação calmante e revitalizante.



Vino-therapy - Bioage
Gel creme facial desenvolvido com altas concentrações de polifenóis de semente de uva, atua como restaurador da membrana celular e neutralizador de radicais livres.Previne o envelhecimento e possui ação anti-aging e hidratante.  Ideal para uso diário caseiro.Polifenóis de semente de Uva (OPC) altamente concentrado.Prevenção ao envelhecimento, ação anti-aging, hidratante e antioxidante.





Espero que tenham gostado! Até a próxima e não deixem de conferir as dicas da fan page! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário