26 de março de 2013

[Compras] Maquiagem Payot

Olá garotas!
Como eu disse a vocês, eu costumo dar consultoria cosmética. Mas ai vem a pergunta: "Como assim?"
Eu explico: Na consultoria eu converso com a pessoa, vejo o que realmente ela precisa ter, como vai utilizar e onde vai comprar. Lógico que na parte de onde é apenas uma sugestão que eu dou. 
Vou dar um exemplo: - A pessoa me pergunta qual creme ela deve comprar para restaurar a fibra do cabelo (é o q mais me acontece), ai eu faço 2 perguntas básicas: 

  • O que você já tem em casa?
  • Está disposta a gastar quanto?
Baseada nisso eu procuro um produto que se encaixe naquele perfil.

Bem... agora vamos a dica de compra da semana:


Payot é  uma das marcas pioneiras no mercado de cosméticos no Brasil (pode perguntar a sua avó se ela conhece). Sempre inovando mas mantendo sua qualidade impecável. são de 400 itens que variam entre cosméticos faciais, corporais, capilares e maquiagem.
Eu mesma já trabalhei com a empresa (que foi algo maravilhoso e me ensinou muito) e sou usuária dos produtos. 
Essa semana eu foi dar uma conferida nas promoções de uma loja aqui de fortaleza do qual eu gosto muito, a Exalla Cosméticos. Abaixo coloquei as cores que eu acho indispensáveis para se ter na hora do make, mas existem variedades em tons! Confiram os preços e vejam o que está faltando na sua necessaire:

Duo de sombras: Minha favorita é a ilusion, ultra fina e com efeito levemente acetinado, possui ótima fixação.


Dica do Coração: Pode ser utilizada na sobrancelha pra disfarçar as imperfeições.

Pó compacto: Proporciona acabamento perfeito a pele e ideal para retirar o excesso de brilho durante o dia. Super fininho.


Máscara para cilos Styling: Essa é lançamento! Alonga, da volume e é resistente a água. as cerdas de silicone ajudam a deixar os cílios bem definidos e separadinhos!


Pó facial: Eu particularmente só uso pó facial e esse em especial hiperfininha, o que dá aquela impressão de que a pele está sem nada de tão natural que fica.



Dica do Coração: O pó facial translúcido da Payot pode ser utilizado como iluminador.

Lápis para lábios: Eu adoro o vermelho!!! Além de boa fixação ele é super macio e desliza fácil.

R$ 26,15
                  
R$ 27,90

R$ 36,29
R$ 12,25


Espero que vocês tenham gostando desse post! Qualquer dúvida ou sugestão é só entrar em contato por E-mailFacebook ou Twitter.
Até a próxima o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário