22 de março de 2013

Iniciando os trabalhos!

Olá garotas!
Estava eu pensando com meus botões:  
" Todo mundo tá criando blog, por que não criar um também?"
Daí surgiu a idéia de criar o "Vai nessa, garota!" Um blog pra falar de Feminices em geral (roupas, estilos, compras, produtos, lugares)
Aqui eu vou compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho de consultoria
  • Onde comprar produtos 
  • Lançamentos do mercado 
  • Tutoriais de make e cabelo
  • Salões e tratamentos
  • Eventos e cursos
  • Tirar dúvidas (é só mandar e-mail)
Mas ai você se pergunta: " já existem um monte de blogs falando disso". Eis que eu digo a pequenina diferença: Tudo será direcionado ao publico de Fortaleza, ou seja, Promoções serão de lojas locais, os salões serão na cidade ou proximidades, Eventos, cursos, ... tudo que você pode encontrar aqui na terrinha de Iracema!

A princípio os posts serão nas segundas e sextas ou de acordo com acontecimentos na cidade!

Então espero que gostem das próximas postagens e querendo maiores informações só entrar em contato com essa que vos escreve via e-mail (likabx@gmail.com) ou redes sociais Twitter e Facebook

2 comentários:

  1. Prezada Lika

    Gostaria de manter contato com vc, sou representante da ARVENSIS (vc falou bem e a verdade, lembra?) e da BLANT... Gostaria de iniciar os trabalhos com vc, vamos fazer uma parceria? Segue meus e-mail´s: normandosoares@gmail.com (vejo no smartphone) / ceara@blant.com.br. No aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Bacana seu blog uam forte interessante de passar adiante informações de coisas boas !!!
    acesse meu blog www.cantinhobelezaestetica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir