4 de julho de 2013

[Aliméticos] BEATY BAR

Olá moças!
Antes de começar esse post, peço desculpas pela ausência, por conta dos últimos acontecimentos não havia clima para post! Mas agora voltei com tudo! Vamos nessa?


Vocês sabem o que são aliméticos?
São alimentos e bebidas que complementam nutrientes essenciais que o organismo necessita e que não conseguimos suprir somente com a alimentação do dia a dia corrido. E o melhor, são produtos saudáveis, isentos de açúcares, gordura trans, conservantes e corantes artificiais. Os aliméticos® podem ser consumidos a qualquer momento e em qualquer lugar, sem peso na consciência. Os nutrientes utilizados nos produtos são compostos bioativos de extratos concentrados de frutas orgânicas, colágeno, vitaminas e minerais.

Recentemente conheci os produtos da Beuty'in.
Provei um produto chamado Beauty bar, um tipo de barrinha de cereais que
contém:
• COLÁGENO HIDROLISADO: Proteína com importante função estrutural nos tecidos, pele, ossos e cartilagens. É responsável pela resistência e elasticidade da pele.
• LINHAÇA DOURADA: Substância que auxilia na perda de peso, equilíbrio do HDL (também chamado de bom colesterol), entre outros benefícios, graças ao ômega-3 e 6, ácidos graxos essenciais.
•VITAMINAS C E E: Protegem as células dos danos causados pelos radicais livres e minimizam os efeitos do envelhecimento, pois atuam na síntese do colágeno.
• VITAMINAS D E PP: Regulam os níveis de cálcio e fosfato no sangue, auxiliam na mineralização óssea e na renovação celular.


Pra quem ficou curioso em provar esse ou outros produtos da Beauty'in, eu encontrei a venda na Empório Delitalia, que fica na Av. Desembargador Moreira, 533 - Meireles (85) 3133-5000.

Espero que tenham gostado!
Dúvidas, sugestões é só deixar o comentário! bjs e até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário