23 de novembro de 2013

[Pele] Testados e aprovados!

Olá moças!
Estive meio ausente das postagens por conta do meu TCC, que por sinal darei trechos dele aqui por falar de cabelo =D.
 Mas vamos ao post da vez...

Recentemente recebi umas amostras bem legais e aqui vai o que achei delas.


Hidratante Anti-envelhecimento TimeWise®

É indicado para as peles mistas a oleosas. Esta loção sem óleo ajuda a reduzir a aparência das linhas finas, para dar à pele um aspecto mais jovem. Além disso, contém antioxidantes que protegem dos radicais livres causadores do envelhecimento da pele. A fórmula ajuda a absorver e controlar a oleosidade.
A sensação na pele é bem leve e rápida absorção, vale a pena aplicar antes de iniciar a make para dar uma hidratada extra na pele e deixar a pele ainda mais uniforme.

Obs: vocês podem falar com a Aline ( https://www.facebook.com/aline.soares.92317?fref=ts) Que é minha parceira na fan page e revende os produtos da MaryKay aqui em fortaleza!



Loção hidratante Leite de Cabra

As proteínas do leite de cabra proporcionam excelente poder de hidratação com uma fragrância suave ideal para o dia a dia. É ideal para qualquer tipo de pele, principalmente nas áreas mais secas como cotovelos e joelhos.

Obs:  Dá pra optar entre o Full Size ou miniaturas na loja que fica no Shopping Del Paseo


Loção hidratante Sakura No Ki

A linha Sakura No Ki traz todos os encantos e delicadeza das gueixas japonesas. Com fragrância da flor de cerejeira, composta por notas florais e frutais, tem produtos leves,suaves e com textura sedosa, possui ação hidrorreguladora que prolonga a hidratação das regiões e retarda a desidratação, ajuda a manter a elasticidade e maciez da pele. Possuí proteínas do leite e vitamina E (ação antioxidante). Deve ser utilizada diariamente, especialmente após o banho.



Gel Creme Careador Veer

Gel creme iluminador, com concentrado de ácidos, com ação hidratante e protetora e que compensa a redução hormonal da pele. Seu uso continua torna o tom da pele cada vez mais uniforme.
O ideal é que seja utilizado a noite e de preferência com uso conjunto de um sabonete com ácido para melhorar ainda mais a eficacia.

Obs: Esse vocês encontram na loja da Nadla Melo no Shopping avenida ( próximo a Praça Portugal)





Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário